Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Mimos Para Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Mimos Para Casa


A felicidade é uma decisão.
Sim, é!

Então, por que não viver intensamente a nossa casa? Afinal de contas ela expressa quem eu somos, através de nossas escolhas originais. 

Delícia começar a semana  apostando em pequenas delicadezas.

Resgatei um jogo americano e copos, na cor turquesa que estavam guardados, para experimentar com os novos acessórios, que chegaram aqui em casa, na sexta-feira. 

São modernos e de tirar o fôlego: guardanapos de linho, argolas de guardanapo e um caminho de mesa. Pronto, adorei o resultado! 

São da Zara Home, loja que chegou ao Brasil, com uma linha completa de artigos cama, mesa e banho.

Me surpreendi, porque são muitos, muitos produtos lindos! Mas é melhor você ir até e conferir pessoalmente as novidades. BjsBjs





5 comentários:

  1. Eu não tenho nada sofisticado (talvez o jogo de taças de cristal), mas gosto de cada coisa que tenho, todos com alguma boa história ou algo que gosto muito. A simplicidade da minha casa é exatamente meu jeito de ser.
    Amei seus detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, que chique, hein. Sua mesa com produtos da Zara ficou lindíssima. Beijão

    mariacarambola.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ...um luxo ... amei ....

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!
    E a gente merece se dar esta atenção.
    Beijinhos e lindo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.