Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração Comercial- Reaproveitando Paletes Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração Comercial- Reaproveitando Paletes


Foi o tempo que reaproveitamento de materiais era só uma solução econômica para um projeto de décor.


 Há muitos restaurantes, cafés, lojas e escritórios decorados com bom gosto e criatividade. Dá só uma olhada no projeto do escritório da Anima Pictures, que conseguiu com um baixo orçamento,  criar soluções exclusivas, através de paletes reaproveitados e blocos pré-fabricados.


 Os espaços abertos facilitam a interação e movimentos entre as pessoas.

  

Além disso, a estrutura dos paletes estimulam a flexibilidade e criam uma atmosfera informal. Um projeto autêntico demais!


Nenhuma das composições das mesas é igual. Cada peça no escritório tem a função diversificada e adaptada de acordo com as necessidades.

O projeto foi dividido em três áreas principais: entrada, sala de reuniões e locais de trabalho.

                              

Os materiais são originais, usados para proporcionar a  privacidade necessária.  No espaço de reuniões, a estante divisória, conta com duas colunas, que são reforçadas pela interferência de blocos de concreto. Adorei!


No escritório Brandbase, as estruturas de paletes também foram usadas para acolher os visitantes, com espaços de trabalho em níveis diferentes.



Ficam as ideias para inspirar você, que pretende montar o escritório e não quer gastar muito ;)


Imagens Via  Anima Pictures e BrandBase


4 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.