Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Novidade e Inspiração em Paris Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidade e Inspiração em Paris

Adoro andar pelos corredores da Galeria Lafayette, em Paris.

Sim, estou in love com a Cidade Luz nestes últimos dias (suspiro!). Nada mais poderoso que sonhar em família e trabalhar muito até que tudo se concretize.

Enquanto estávamos saboreando as delícias parisienses, lembrei das imagens de blogs gringos, onde garrafas de vidro são usadas como suportes para bijuterias, como pulseiras.

E também contar uma novidade fresquinha pra você! Agora oficialmente sou colaboradora do portal da Coca-Cola/ Viva Positivamente.

Com novidades sobre vida saudável, comunidade, ambiente de trabalho, energia e clima, embalagens sustentaveis e água.

 Vai ser uma delícia encontrar você por lá! BjsBjs

Um comentário:

  1. Parabéns !!! Bem vinda ao clube dos blogueiros do Viva Positivamente, tu tens muito a acrescentar. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.