Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Canto de Leitura Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Canto de Leitura


Viver cercado por livros só faz bem!

Prateleiras, estantes e caixas com tampa servem para armazená-los. Outra opção é exibir a pilha de livros, num grande cesto. 


Quando o espaço precisa ser multiplicado, uma ideia bacana é ter uma mesa lateral no quarto. A peça acomoda itens de papelaria, facilita o acesso ao objetos, economiza espaço e dinheiro. Assim as revistas e os livros ficam sempre à mão, para serem lidos.

Quem tem filhos pequenos, pode deixar os livros mostrarem os encantos coloridos...Sem regras!

E você, quais são os detalhes favoritos para um cantinho de leitura? BjsBjs


5 comentários:

  1. Desde criança até a idade adulta tinha que limpar uma estante enorme de livros da minha mãe, me tirava tempo para brincar, depois para curtir, daí decidi que quando eu tivesse minha própria casa não teria estante de livros. Meus livros ficam guardados em armário fechado, os da filhota (que ama ler) também. Ainda prefiro pegar livros emprestados e devolver rapidinho assim que termino de ler. Já as revistas de decoração que amo ficam empilhadas e outras guardadas num baú, acho que assim fica mais fácil manter tudo limpo, ainda mais que não sou Amélia e não tenho ajudante rs.
    Sabe o que eu adorei? Sua Torre Eiffel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom ter um cantinho assim em casa, né... pra relaxar!!!

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha
    Leitura é viciante né? Amo :)

    A Torre Eiffel minha filha trouxe na última viagem.O grande sonho dela realizado.

    Adorei sua visita!
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Flavinha
    Nem precisa ser um espaço muito grande na casa. Basta ter coração :)
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. OI RÊ!!HÁ QUANTO TEMPO NÃO PASSO POR AQUI!!MAS JÁ ESPIEI TUDO, FIZ UM PASSEIO POR SEU BLOG E, COMO SEMPRE, VI MUITA COISA LINDA!!AQUI EM CASA,MEU CANTO DE LEITURA É...POR TODOS OS CANTOS!!LEMOS EM QUALQUER LUGAR, OS LIVROS TEM PERNAS POR AQUI, VÃO PRA LÁ E PRA CÁ.ATUALMENTE, ANDO APAIXONADA POR JORGE AMADO E ESTOU LENDO CAPITÃES DE AREIA.BJS!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.