Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração Que Reflete o Estilo Pessoal Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração Que Reflete o Estilo Pessoal



Um dos aspectos mais poderosos da decoração, é ter a casa refletindo seu estilo pessoal.  Muitas vezes causa um impacto decisivo na casa, sem gastar muito dinheiro!

Encontrar um fio de ligação entre cada peça decorativa - formas, cores, texturas e organizar em conjunto, para que possam brilhar. Sem esquecer da delicadeza de encontrar uma linha comum, quando há mais pessoas vivendo no mesmo espaço. 

 Quando trabalho nas casas dos meus clientes, procuro encontrar uma conexão em cada peça. Pode  ser tão simples, como uma cor ou o aspecto decorativo de cada peça. 

 Uma dica para fazer pequenas mudanças em seu espaço, é investir na reorganização do que você já tem. 

Troque os móveis de lugar, faça almofadas com novas formas e cores ou descubra pequenos tesouros esquecidos nos armários. Isto irá adicionar frescor e energia totalmente nova :) 

 Você já fez descobertas inesperadas enquanto reorganizava a casa? BjsBjs

6 comentários:

  1. Que imagem linda, amo decoração com velas, e essesuporte é maravilhoso, ótimas dicas, eu preciso fazer isso aqui em casa!rsrs!Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a imagem....este tom de azul ou lilás, não sei bem, me faz muito bem...lindo! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Elaine
    Tb fico hipnotizada com esta combinação de cores.
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Oie Claudia
    Adorei sua visita!Tb adoro suas postagens...principalmente sobre lavandas.
    grande beijo
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Regiane tb amo dar um toque original em casa... quando as pessoas vem me visitar falam que a minha casa tem a minha cara e digo não só a cara como tem reflete a minha alma.
    Bjos
    Uma ótima semana.
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Vou pensar nisto! Obrigada pela dica.
    Beijinhos e linda semana prá você!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.