Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Maneiras de Usar Lenços na Decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Maneiras de Usar Lenços na Decoração


Quem me conhece sabe que sou super adepta de truques de reaproveitamento. Lenços e echarpes, abandonados na gaveta, podem se transformar em acessórios charmosos para casa.

 Além de variados tamanhos, cores, formas, estampas, o bacana é que são encontrados em preços para todos os bolsos. Sou viciada em garimpar novas peças, escolher tipos diferentes quando viajo, como lenços vintages que mostrei nesta postagem. Aposto em ideias assim até na hora de decorar a mesa com carinho. 

Use e abuse das suas habilidades manuais, para encontrar soluções criativas, no estilo faça você mesmo. No site Pinterest tem ideias lindas, experimente!

A dica é resgatar lenços mais velhos, echarpes sem uso para criar projetos usando a criatividade.

Aqui estão cinco inspirações :


1. Usar o seu lenço favorito numa moldura. Tudo o que você precisa fazer é colocá-lo numa moldura. Use cores divertidas e padrões, criando um ponto focal interessante. A Rosana, do Simples Decoração, explica como usar o recurso do ponto focal na decoração. Você pode até querer enquadrar vários dos seus lenços favoritos.

2. Use lenços divertidos para adicionar personalidade nas almofadas. Tudo o que você precisa: agulha e linha (ou uma máquina de costura). Ou simplesmente amarre ou enrole nos acessórios. Fica lindo!

3.Vestir suas cadeiras. Com simples lenços decorativos, amarre em torno delas, jogue sobre os encostos ou faça uma curva bonita .. você decide!

4.Criar colchas. Se você tem habilidades com máquina de costura, com alguns lenços, pode criar uma colcha colorida e divertida! Vai ser a peça central do quarto :)

5. Cortinas bonitas. Costurando ou fazendo nós, dá para criar uma roupagem nova e caprichada para casa.

Agora é com você ;) BjsBjs

Um comentário:

  1. Adorei a idéia Regiane. Faz tempo que visito seu blog. Quero agradecer poter sido uma das minhas incentivadoras nesse mundo das artes.
    Você é uma inspiradora nata. Muita LUZ, muita inspiração sempre.
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.