Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Crianças Dividindo Espaços Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Crianças Dividindo Espaços


Ter o quarto de um filho, com decoração funcional e bonita, já é desafiador. Agora, imagina criar um espaço para ser compartilhado por dois filhos?

Antes de casar, sempre dividi o mesmo quarto com a  maninha. Como irmã mais velha, sei exatamente o que é ter o mesmo ambiente para dormir, brincar e estudar. É preciso muita criatividade, jogo de cintura e só de lembrar....dá saudades :)

No caso de menino / menina, uma solução bacana é deixar que cada um escolha a sua cor, na hora de decidir os acessórios decorativos e roupas de cama.


Deixar cada criança personalizar seu cantinho, com bichinhos de pelúcia, brinquedos e almofadas preferidas, arrematam a decoração.

E para as paredes? Os adesivos, como uma opção curinga, são  flexíveis e podem para mudar os temas, conforme as fases das crianças.

Outra opção seria criar uma galeria na parede,  com mistura de fotografias, desenhos e pinturas dos filhos. Isso deixa a décor divertida e podem ser renovados com passar do tempo. 

Quer mais projetos para se inspirar? É só visitar o Pinterest. BjsBjs



4 comentários:

  1. Acho bem mais fácil quando são irmãos do mesmo sexo! Aí, vc pode fazer até uma decoração duradoura... mas um casal, tem hora q precisa de mais privacidade e daí complica! Lindos quartos vc selecionou!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Regiane! Concedi o Premio Dardos a você, espero que goste :D. Dê uma passadinha lá no blog pra conferir. Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  3. BEM LEGAL IRMÃOS DORMIREM NO MESMO QUARTO, QUE APRENDEM A DIVIDIR, QUANDO CHEGA A ADOLESCÊNCIA COMPLICA UM POUCO, MAS SEMPRE DA-SE UM JEITO QUANDO NÃO HÁ ESPAÇO.GOSTEI DAS IDÉIAS.BJKAS!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo poder dividir um espaço assim em dois e continuar tendo a mesma beleza. Eu não tenho filhos mas quando tiver, sei que minha casa é pequena e provavelmente, caso eu tenha dois filhos, eles terão de dividir o mesmo espaço. Mas fica tão bacana né? Gosto ainda mais quando é um canto pra menina e outro pro menino.
    Belezura de post, heim?

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.