Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas Para Decorar Área De Serviço Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas Para Decorar Área De Serviço


Eu sei, eu sei....espaços pequenos são um desafio para decorar!

Mas depois que decretei que a área de serviço é um “lugar feliz”, sempre procuro dar um novo olhar para este espaço, e deixá-lo mais charmoso.

Sou super adepta de decorar as paredes com imagens e gravuras diferentes. Usando o Wordle, criei a frase "Os dias mais memoráveis ​​geralmente terminam com mais roupas sujas", imprimi, recortei e colei para depois colocar na moldura.


As etiquetas estão disponíveis no mercado, em diferentes estilos. Mas eu queria algo mais personalizado para o pote de vidro que acondiciona o sabão em pó. Encontrei no Worldlabe lindas opções de etiquetas vintages, disponibilizadas gratuitamente e em alta resolução para imprimir.

Quando uma área de serviço é bem decorada, torna o seu trabalho mais agradável. É um lugar da casa, que ao olhar, me faz sorrir.

Para você se inspirar em ter uma área de serviço que estimula boas sensações. BjsBjs



12 comentários:

  1. Ótima dica!!! área de serviço bem decorada dá outra sensação...Temos mais alegria ao trabalhar.
    A minha tá precisando...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia das etiquetas, super
    inspiração .
    Além de ficar uma fofura só..heheh

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas principalmente que nesse momento to construindo minha lavanderia.E sera que posso copiar a ideia da frase emoldurada? O quadrinho de roupa no varal eu ja fiz ficou lindo,bjs.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a ideia da frase, mas queria pedir um help: minha lavanderia é toda de azuleijo e lavamos as paredes quinzenalmente. Como fazer para decorá-la com a frase sem estragar?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie Rodecorando Moura
    Claro que pode copiar!! Todas as ideias que divido aqui, no Casa Com Decoração, é para inspirar vocês.
    Adoraria ver o seu projeto terminado. É só mandar as fotos :)
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    O ideia seria vc fazer um quadrinho com a frase. Assim pode retirar todas as vezes que for lavar as paredes.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Concordo, Regiane. A área de serviço tem que ser lindinha como a casa. Adorei as ideias e a dica do site que disponibiliza as etiquetas vintages. Vou lá!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oiii gostaria de saber se a etiqueta do pote de sabão você fez a impressão em papel sulfite e colou com cola ou usou algum papel específico que já tem o adesivo....
    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone
    Nesta foto usei a etiqueta impressa no sulfite e colei usando cola branca normal. Mas você também pode imprimir em etiquetas adesivas, vendidas em papelaria.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.