Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Jarginagem Faz Bem Para Alma

Jarginagem Faz Bem Para Alma


Oie!

Feriadão movimentado, com tantas coisas para fazer...E eu aqui, com as intermináveis arrumações, aproveitando estes dias para organizar o escritório, separar livros e revistas para me inspirar.

E ainda ganhei da vizinha, três vasos de orquídeas, para o meu projeto cultivando orquídeas na árvores!

Trabalhar com plantas e criar um pequeno oásis no mundo exterior, fazem bem para alma :)

Preocupação e  estresse? Para abrandar o ritmo agitado da vida diária, é só passar o tempo num pequeno jardim. BjsBjs

2 comentários:

  1. Lindo jardim! Também tenho um brinco de princesa, amo flores de todos os tipos e sou do time que acredita que tê-las por perto nos acalma.
    Bjão e ótima semana,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  2. E bem assim que me sinto quando estou no meu jardim,e a melhor das terapias, enquando cuidamos do jardim ele cuida da gente.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.