Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mantendo A Casa Tranquila- Parte II

Mantendo A Casa Tranquila- Parte II



Outra maneira de criar uma casa tranquila (serenidade visual) é através do que eu chamo de "ocultação criativa." 

É uma técnica que você pode usar para esconder características desagradáveis ​​de um ambiente: janelas mal posicionadas, portas sem atrativos, são problemas comuns e que podem se beneficiar com a ocultação criativa.

A pintura é a camuflagem perfeita e que pode resolver uma série de problemas! Opte também por telas decorativas, cortinas, plantas e colocação de mobiliário, para disfarçar as áreas problemáticas. Se algo incomoda os olhos ou não é agradável, então precisa ser corrigido, removido ou escondido :)

Por último, quero encorajar você a encontrar um canto em sua casa, onde pode experimentar a solidão por algumas horas do dia.

Todos nós precisamos de um lugar, para escapar do caos diário ou reorganizar as nossas prioridades.

Ter um lugar confortável que convida você a ler, estudar, meditar, ou refletir em silêncio, irá orientar seu dia. Escolha uma cadeira que goste, coloque-a num cantinho especial, com uma luminária bonita e alguns acessórios bem escolhidos.

Projete sua casa para a vida que quer ter, e vai se sentir recompensada. Pode ter certeza! Um delicioso feriado para você. BjsBjs

Um comentário:

  1. Adoro suas dicas e seu modo de organizar as coisas se eu te enviar uma foto da minha sala vc me ajuda a decorar.. ela ainda esta vazia... quase rsrs meu email: neidnhacarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.