Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Personalizando Vaso de Flores Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Personalizando Vaso de Flores




Estamos quase entrando em ritmo de comemoração de final de ano. E nada diz 'Parabéns' ou 'Obrigada' tão lindamente como presentear com vaso de flores.




Acredito  muito que a apresentação pode ser tão importante quanto o presente em si. Se a sua ideia é surpreender, aqui estão algumas delicadezas para você se inspirar:

Etiquetas do presente: Fica lindo usar um cartão em  cores contrastantes ou em tons semelhantes a flor. Personalizar com toques decorativos, usando um prendedor de cabelo bonito, grampo colorido ou botões colados.

Decore com etiquetas de borboleta e flores: Escolha um projeto do estêncil simples, para fazer um cartão colorido ou liso. Faça um pequeno furo no canto superior, passe um fio fino através dele e coloque no vaso.

Etiquetas personalizadas: Colar uma foto - sua, dos familiares ou amigos.  Uma ocasião especial merece ser compartilhada na etiqueta do presente. Você pode até fazer um 'álbum', incluindo quantas fotos quiser.

Botões de flores: Crie um botão em formato de flor, feita em cartão ou tecido. Passe um fio e enrole no vaso.

Fitas:  Sobrepondo camada de duas fitas de diferentes larguras, para ficar em volta do vaso.

Use tecido: tule ou chita e  finalize com uma fita.



Um comentário:

  1. Oi Regiane,boa noite !
    Tenho o hábito de presentear os familiares com flores nos aniversários,adoro !!
    Agora com certeza,fiquei inspirada c/ estas ideias de personalizar os vasos,os amigos irão gostar,parabéns pelo post !
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.