Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Dicas- Decorando Sem Gastar Nada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Dicas- Decorando Sem Gastar Nada



Eu sou uma viciada em mudanças na minha casa. Mesmo.

Não é por insatisfação, mas simplesmente para desfrutar de pequenas mudanças de cenário :)
Mesmo com pouca grana é possível fazer pequenas mudanças sem gastar nada e com bom gosto. Quer a prova?

1- Organizar 

Pessoalmente, eu não gosto de organizar. Praticamente evito a todo custo, mas admito, uma vez que me esforço começar com uma gaveta ou um armário, isto me dá uma ótima sensação.

2- Finalizar um Projeto

Quem não tem um projeto esperando para ser finalizado? Trocar um planta de vaso, imprimir uma gravura bonita ou fazer seu próprio adesivo em tecido.

3- Tentar novas experiências

Selecionar e fazer uma receita diferente e deliciosa. Coloque uma música e desfrute dela enquanto cozinha.

4- Mude os móveis de lugar

É uma das minhas maneiras favoritas de dar um novo ar para casa. Nesta postagem tem uma mini revolução que fiz. Além de ser grátis, dá para queimar algumas calorias extras :)

5- Vá lá fora e descubra coisas bonitas

Uma das minhas coisas favoritas para fazer. Encontrar galhos com formatos interessantes e que foram descartados da natureza para criar projetos para casa. Recolher pedras e dar significado para elas, como fiz nesta postagem. Usar flores do jardim em arranjos simples e com efeito.

Não subestime o poder de fazer algo novo e real para sua casa. Gratuitamente. BjsBjs

6 comentários:

  1. Opa esse post é pra mim kkk
    sem gastar quase nada! Pois eu tenho essa dificuldade de organização..mas agora tenho outra postura!
    vou seguir este "passo a passo" para decorar e ficar bom, bonito e barato né!

    ResponderExcluir
  2. Natalia
    Pode seguir que dá super certo!
    Depois me conta como foi :)
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Super dicas. Vou segui-las passo a passo. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Regiane, eu estou neste momento a tentar dar um novo look à casa, fiz agora a postagem da sala se a Regiane não se importar de dar umas dicas eu ia gostar muito, não tenho muito jeito para a decoração e agora através dos blogs tenho conseguido fazer algumas coisas positivas!
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é so parar olhar seu ambiente ir ate a despensa, ou quintal que vc com certeza achara pelo menos uma opçao bacana eu garanto, minha irma ja fez isso comigo e eu entrei la e fiz um transformação na sala dela..é so querer e gostar de por a mão na massa, como eu..ela odeia!! heheheh bjclaudia

    ResponderExcluir

  6. Boas dicas! Gosto tanto de mudar, de gastar pouco, e também de dizer, foi eu que fiz, sabe, acho que torna a decoração, mais pessoal, com a "cara do dono". Amo muito tudo isso! Obrigada pela visita, e tem um post fresquinho lá, com receita de pizza,como você pediu. Feliz 2013 !!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.