Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Lembranças De Viagem

13 janeiro 2013

Lembranças De Viagem


Ufa! Confesso que é uma maratona enfrentar o retorno para casa, depois de vinte horas de viagem e a adaptação ao fuso horário (diferença de 6 horas). Ainda estamos "meio zuretas", mas já deu para organizar as malas, abrir correspondências, correr para o supermercado e resolver pendências de trabalho.

Mas o cansaço não supera a magia que tem cada viagem. O encanto de encontrar lugares para serem explorados, manter a mente aberta para novas descobertas, desfrutar da companhia de pessoas especiais. É algo único, que eu, o marido e a Nic não abrimos mão por nada!

E o mais especial, em meio a este cansaço gostoso, foi  me deparar com este texto do Amyr Klink, e que agora compartilho com vocês. A vida é assim, sempre nos presenteando de várias maneiras!

Beijos e um ótimo começo de semana para vocês :)

5 comentários:

  1. Tenha uma excelente aterrissagem! Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  2. oi regiane que texto lindo e inteligente, exatamente isso. Temos que viajar seja porque meio for, para aprendermos que o mundo é muito maior que nossa zona de conforto e que cada pessoa traz em sí sua cultura, suas dores, suas conquistas o q as tornam unicas..e por isso todo ser é especial..aDOREI ..UMA OTIMA SEMANA PRA VC,,BJ CLAUDIA

    ResponderExcluir
  3. Acabei de salvar esse texto no meu iPod quando depois de alguns minutos vi seu post!!
    Tb amo viajar!! É o melhor investimento q qualquer um pode ter! Aconteça o que for essas lembranças e momentos ficarao registrados para sempre!
    Bjs e seja bem vinda a SP!!
    Nane

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno... a mensagem do Amyr é sempre oportuna! Em todo caso, conhecer antes de tecer conceitos (ou preconceitos) é fundamental! Humildade é necessária, do contrário nada aprendemos...

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...