Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Minha Nova Aquisição Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Minha Nova Aquisição


Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou numa correria danada após as fériasNovos projetos para 2013, novidades vindo por aí, organizando a casa e o escritório. Suspiro!

Ahhhh.. Mas como janeiro é um mês ótimo para renovar as energias e a décor, uma pausa para mostrar a mais nova aquisição, que aterrisou em casa: um pedestal com cúpula de vidro.

Outro dia, na busca de novos achados, bati o olho na peça que estava na prateleira do supermercado...foi amor à primeira vista :) Acabei não comprando.

Mas como amigos talentosos, inspiradores são tudo de bom nesta vida, navegando por blogs de decoração, me fez lembrar da cobiçada peça em vidro. Como adoro dar novos usos para objetos, pensei, é o tipo do truque que vai funcionar super bem.

Colocar algo, qualquer coisa sob a cúpula de vidro e transformar em algo bonito. Yes! Não pensei duas vezes, e usando o programa de fidelidade do supermercado (pontuação no cartão) voltei e fiz o resgate da peça. Aiiii.. o que a gente não faz por uma fofurice!

Não é uma delícia, dar novos usos, bem humorados, inusitados, além de simplesmente proteger e servir alimentos? 



Uma foto antiguinha? Plantinhas suculentas? Terrário? Coloque sob a cúpula de vidro.

Fez uma dobradura interessante em origami ? Coloque sob a cúpula de vidro. Basta mudar o que você tem, para inventar uma decoração personalizada e cheia de carinho.

Hummm! Isso me inspirou para outros projetos, que vou inventar, e claro, colocar aqui :) Mimar a casa nunca é demais né?  BjsBjs




11 comentários:

  1. Oie Ro!
    Ainda estou in love com meu novo mimo...rsrsrs.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê... que mimo mais lindo... adorei. Obrigada pelas dicas. Passei para dizer que fizemos uma entrevista com a Alecrim do Blog CamomilaRosaeAlecrim, quando puder dê um pulinho lá no bloguito... e confira. Beijins e tenha uma semana abençoada por Deus. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  3. Regiane / Monica
    Que emocionante a postagem!! Adorei a dica e a experiência linda que vcs dividiram.
    beijinhos
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Regiane, também ADORO essa boleira, tanto, que tenho duas, mas ela tem um defeito é pequena.
    Um beijo
    Fernanda Dutra

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia...você tá certíssima, muitas vezes a gente pode reaproveitar o que já tem em casa e dar novos ares!!! Bom restinho de semana...beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe
    Sim, vc tem razão a minha também é pequena. Não encontrei maior....
    MAs por enquanto vou curtido esta mesmo :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Maiara
    Acho que sou a rainha do reaproveitamento..rsrsrsr
    Amo fazer isto!
    Um ótimo final de semana para vc também!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Boa aquisição e tem sempre muita utilidade!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.