Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pequeno Espaço- A cabeceira faz o quarto Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pequeno Espaço- A cabeceira faz o quarto


Precisando de ideias para decorar um quarto com medidas enxutas? 

Então, abuse da criatividade! Dica: quando a metragem quadrada é limitada, olhe para as paredes. Aproveitar verticalmente é a maneira mais rápida e fácil de multiplicar espaço :)

 A imaginação vai longe, por exemplo, na hora de emoldurar a cama. A cabeceira careta tradicional pode dar lugar para nichos, uma parede colorida e um imenso painel em tecido.

Assim você ganha espaços inesperados para armazenar livros, revistas e objetos. Simples e inteligente! BjsBjs

12 comentários:

  1. Oi é primeira vez que vejo seu blog...mas eu amei este peuqeno quarto, vou buscar inspiração nessa imagem pra montar meu quarto que tbm é pequeno!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Regiane! Eu ainda não tenho cabeceira, para delimitar a área, coloquei fotografias em preto e branco. Ficou bacana, mas confesso que quero fazer outra coisa. Estou estudando as possibilidades. rsrsrs

    Simm, sobre a pesquisa das pizzas, coloquei uma resposta lá no blog. É que quando quero algo diferente, confio na Tati, do panelaterapia ou no blog Na Minha Panela. São fantásticos. Comidas fáceis, rápidas e deliciosas. Vale a visita.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não achei bonito, não. Mas confesso q é prático e estiloso. Precisa coragem para fazer isso no quarto e tiro o chapéu para quem consegue.
    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regiane. Adorei esta dica! Não tenho cabeceira na cama e tô há tempos procurando por uma. Meu quarto é a parte mais feinha da casa. Dá até dó rs! Só tem uma cama de casal, um guarda-roupa embutido e um criado-mudo que, de tão pequeno que é o espaço, não cabe ao lado da cama. Tem que ficar nos pés rs! Por isso gostei tanto da sua dica. Assim consigo usar a cabeceira também como criado, né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie Natalia!!
    Que legal que a ideia inspirou você :)
    Nos arquivos do Casa Com Decoração tem um montão de ideias para decorar e organizar pequenos espaços.
    Volte mais vezes viu?
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Oi Re
    Obrigada!
    Vou lá pegar a receita de pizza...nham :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Olá Flavia!!
    Tb achei o painel muito estiloso e achei que valeria a pena dividir a ideia com os leitores do Casa Com Decoração.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariana
    Fiquei tão feliz que a ideia da postagem tenha inspirado você!!
    Que 2013 traga ótimas mudanças para você :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  9. oi Regiane, otima dica de aproveitamento de espaço, para quem tem quarto pequeno olha ai como dah de ter uma decoração legal..descolada e gastando pouco, né? muito legal a ideia ..bj grande claudia

    ResponderExcluir
  10. Çocuk odalarına kitapları koymak için güzel bir fikir
    Sevgiler

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.