Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa- Melhor lugar do mundo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Casa- Melhor lugar do mundo




                                                   treinando para futuras aulas de fotografia
Aiii...
Tenho um segredinho para contar. Quem tem filho em fase universitária, vai entender a mãe coruja né?

Às vésperas deste feriadão prolongado de carnaval, fiquei tão feliz. Só de ver o filhote chegar em casa, com os olhos brilhando e me contar como foi seu primeiro dia de aula na faculdade.

 Ela voltou simplesmente encantada com a aula de filosofia, o professor, os novos amigos e todos os detalhes do seu mais recente mundo. 

Uma parte de mim ficou triste, porque sei que a nossa pequena águia está deixando o ninho. E a outra parte de mim pulou de alegria, por sentir a sua autonomia e a capacidade de escolher aquilo que quer.

Enquanto olho em volta da nossa casa, vejo o reflexo da nossa vida em evolução. E como cada detalhe tem seu significado especial. As fotos que lembram nossas férias, mapas de lugares por onde andamos, livros que eu amo ler mais e mais. 

Enquanto estiver cercada por essas coisas especiais, minha casa é melhor lugar do mundo. BjsBjs


8 comentários:

  1. OI AMADA!MEU FILHO SAIU DE CASA OS 17 ANOS PRA ESTUDAR EM OUTRA CIDADE..QUASE MORRI!NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ISSO. CHORAVA MUITO, MAS NÃO CONTAVA PRA ELE. SOFRIA CALADA.DEPOIS DE 1 ANO, ELE VOLTOU...FELICIDADE!!AGORA FAZ FACULDADE EM NOSSA CIDADE, A FACULDADE É A DUAS QUADRAS DE NOSSA CASA.MAS...NO FINAL DO ANO A CLÁ FAZ VESTIBULAR PRA MEDICINA...ACHO QUE VOU CHORAR DE NOVO!!SEI COMO É QUANDO OS FILHOS VOLTAM...REALMENTE, NOSSO LAR É O MELHOR LUGAR DO MUNDO!!BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro imagino seu coração! É criar filhos realmente é para liberta-los pata para o mundo.
      beijos
      Regiane

      Excluir
  2. É um misto de dor e felicidade, mesmo. Mas, com certeza, a felicidade ultrapassa o sentimento de dor, né? Filhos encaminhados na vida é realização e missão de todos os pais. Parabéns pela filhota. Bom carnaval e coruje muito :)

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re
      Sim, sensação de estar dando a liberdade para voar para o mundo.
      beijos
      Regiane

      Excluir
  3. Se dividir entre a saudade de não ter mais por perto e o orgulho de ver eles dando seus passos sozinhos, isso é ser mãe! O meu alça pequeninos vôos ainda e eu me sinto orgulhosa por ensina-lo a voar.
    Beijos

    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
  4. Regiane, eu por enquanto não tenho filhos, mas como filha que sou posso afirmar: casa de mãe é sempre a nossa casa. Eu me mudei de lá há anos, sou "casada", "mãe" de um cachorrinho lindo, e mesmo assim amo visitar minha mãe, passar dias com ela, comendo da comidinha dela, sobre as asas dela haha! Sua filha deve sentir o mesmo!
    Um beijo pras duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana
      Verdade, casa dos pais é porto seguro para voltar a abastecer energias.
      beijos
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.