Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica para uma decoração festiva Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica para uma decoração festiva


 

Agora que outono chegou, dá  mais vontade de mimar a nossa casa. 

Lembra dos lenços vintages que eu trouxe na bagagem de férias? Já se transformaram em toalhas de mesa, embalagens para presente e jogo americano.

Eu que amo dar usos inesperados para as coisas, queria descobrir outro modo de usá-los! E pesquisando blogs de decoração, não é que encontrei?

A ideia é envolver os talheres na hora de servir as comidinhas, no almoço de domingo. Afinal, maneiras simples são muitas vezes, as melhores! Gostei tanto das composições, usando lenços vintages, que criei um arquivo no Pinterest.

O que torna certos objetos especiais é a aura que parece envolvê-los. Amo! BjsBjs

Imagem via frostedpetticoatblog.com

6 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.