Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Recebendo o Outono- Peças de transição na decoração

Recebendo o Outono- Peças de transição na decoração




Olha o friozinho gostoso que tá começando a fazer aqui em Sampa! E fazer as mudanças na casa, depois da primavera, pede um delicado equilíbrio.

Por exemplo, amo a coleção de garrafas de vidro. Colocá-las juntas, ficam perfeitas para a transição entre as estações.


O equilíbrio de texturas, para manter a casa interessante, deixa as estações fluírem tranquilamente. 

Colocar mantas, almofadas e cobertas bonitas ao redor da casa, criam ambientes acolhedores.  E também torna mais fácil se enroscar em qualquer lugar, a qualquer hora que você quiser :)

Outra maneira de driblar o friozinho do outono, é renovar o estoque de velas.Vale a pena ter algumas estrategicamente espalhadas pela casa. Delícia!

Se sentir que algo não está dando certo na casa, em qualquer época do ano,  dá para retirar ou adicionar algo, a qualquer momento.

Gosto de criar nuances e transições sutis na decoração. Além do aconchego, elas podem proporcionar conforto e amenizar o efeito do caos lá de fora. 

Fazer mudanças regulares é uma maneira simples de se apaixonar pela casa.

E você, também gosta? BjsBjs



Um comentário:

  1. Oi, Regiane! Tudo bem?
    Sabe que eu não tinha pensado nisso de adicionar elementos mais quentinhos pela casa? Aqui em Curitiba é um frio só hehe! Tem dia que a gente levanta da cama e leva a coberta junto, se não congela rs!
    Gostei das suas sugestões e vou pensar em algo pra espalhar por aqui.
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.