Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Você é aventureira na decoração? Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Você é aventureira na decoração?

grade em madeira reaproveitada como suporte para toalhas

Sempre acreditei que há algo de fascinante, quando a gente consegue sair da zona de conforto, e tenta algo mais ousado na decoração! 

Ser aventureira, vai alimentar a sua criatividade interior e dar nova energia para casa. Talvez tentar algo novo  como mistura de padrões, criar camadas ou ser mais ousada com um esquema de cores (e talvez assumir o risco de dar novos usos para peças reaproveitadas!). 

E você, é aventureira na decoração da casa? BjsBjs

4 comentários:

  1. Gosto de decoração e ela deve ter o estilo de cada um. Acredito que assim ela fica mais bonita.

    No meu blog tem sorteio. Passa lá e me dá dicas para decorar minhas lindas janelas.
    decoracione.blogspot.com.br
    Bjocas da Lú Melo

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou... (vergonha de confessar haha!). Demoro bastante pra encontrar um conjunto que me agrade, então, quando encontro, meio que o levo como padrão. Mas admiro muito quem é! Acho incrível gente que tá sempre aprontando alguma, com novidades e artes próprias.
    Um beijo, Regiane! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Adorei este post, fiquei com vontade de me aventurar e tentar fazer panos de prato charmosos como esses. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sim, sou bastante aventureira, gosto de experimentar fugir do padrão e encontrar soluções inusitadas e surpreendentes. Aliás, adoro fazer isso. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.