Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorando o caminho de entrada

Decorando o caminho de entrada


Uma das coisas para amar nossa casa, é ter uma entrada bem decorada. E este espaço também é um elemento importante para "primeira impressão" quando recebemos os amigos. 

 Dá para exercitar a criatividade, repaginando o espaço, sem gastar muito. Por exemplo, investir em iluminação interessante, uma caixa de correio nova ou uma cor ousada na porta da frente.

Numa das minhas viagens, enquanto caminhava pelas ruas de Paris, amei fotografar esta porta vermelha, para o arquivos de projetos. Portas coloridas revelam a identidade do morador :)

Vale também renovar o capacho com um toque agradável, como mostrei nesta postagem, usando a técnica da pintura com estêncil

Ter diferentes vasos para mudar a cada estação do ano. Arranjos de flores na entrada da casa, surpreendem toda a família.

As possibilidades são infinitas e dependem completamente do espaço e seu estilo de vida. BjsBjs



Um comentário:

  1. Linda essa porta vermelha. Ador enfeitar a casa, mas a porta não consigo enfeitar nossa cachorrinha destrói tudo. As flores é os gatos que fazem de cama.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.