Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 dicas- Decorar sem gastar nada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 dicas- Decorar sem gastar nada


Reorganizar a decoração é uma das formas mais baratas e rápidas para conseguir um novo olhar para a casa! 
Lembra dos objetivos que tracei para minha casa em 2013? Apaixonada em ter propósitos para a casa e vida, criei esta pequena lista de projetos. São metas realistas que decidi focar este ano, e estou mega feliz em cumpri-las :)

Se você procura ideias para revigorar a sua moradia, aqui estão 4 dicas- decorar sem gastar nada. São soluções simples, que vão remexer a casa e renovar as energias:

1-Mudar itens de decoração para lugares diferentes, em torno do mesmo espaço ou para um lugar completamente diferente. Fazer circular os acessórios existentes, dá nova vida na casa, sem gastar um centavo.

2-Criar ponto focal num ambiente. Pode ser uma peça singular, exibida orgulhosamente ou uma coleção de itens agrupados.

3-Combine os objetos de diferentes alturas. Deixando um pouco de espaço, entre cada objeto, o visual fica equilibrado e arejado.

4-Não tenha a obrigação, de exibir objetos que você não gosta. Doe coisas que têm pouco valor (sentimental ou não) e objetos sem uso.

E você, gosta do processo de rearranjar a decoração?

É tão divertido fazer pequenas transformações e reaproveitar itens decorativos que tenho. E sem gastar nada  :) BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.