Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Vamos manter contato

Vamos manter contato


Eu acredito que você já sabe, que o Google Reader será desativado a partir de 1 de Julho, né? Isto significa que irá se decepcionar, quando for acompanhar seus blogs favoritos.

Para continuar a seguir o Casa Com Decoração, tenho algumas sugestões:

1- Eu uso o feedly.com e gosto muito. Basta clicar neste link  e importar o conteúdo do Google Reader, porque os dois são semelhantes. E para assinar o Casa Com Decoração é só clicar aqui.

2- Tem o Bloglovin.

3- Facebook- no fanpage do Casa Com Decoração.


5- Uma outra opção é assinar e receber as atualizações via e-mail. Deixe seu email no campo do requerimento de cadastro por email. Depois chegará à sua caixa postal, um email de confirmação do FeedBurner Email Subscriptions, com o assunto: “Casa Com Decoração- Confirme a sua assinatura”. Clique no link que existe no corpo da mensagem para validar. Caso não tenha recebido este email de confirmação, é só verificar a sua caixa de spam. O email de confirmação pode estar lá.

Obrigada por seu precioso e contínuo apoio! BjsBjs

3 comentários:

  1. Estou sempre de olho por aqui!
    Beijos e um ;indo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Também aderi ao Feedly. Reuniu direitinho meus feeds. Sem perder um post daqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca gostei do google reader, mas a partir de hj estou usando o bloglovin. Achei bem organizadinho. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.