Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pequenos espaços- escritório com personalidade Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pequenos espaços- escritório com personalidade


Alguns móveis são perfeitos para receber pequenas intervenções. E essa é a ideia!



A mesa, em madeira maciça, recebeu um esboço feito com lápis, para ver se texto encaixaria na superfície.

Depois as letras foram pintadas com tinta branca esmalte comum. O acabamento foi feito com duas demãos de verniz sobre mesa, para proteção.

Se você tem espaço limitado em casa, ou no escritório,o importante é que possa adicionar energia, criatividade e imprimir sua personalidade :) Se animou? Então, tem mais projetos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.