Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Arquitetura pintada- Parte II

Arquitetura pintada- Parte II


Um dos conselhos mais sábios de alguém que já enfrentou alguns espaços interessantes: trabalhe a favor, não contra seu espaço. Faça as pazes com o lugar onde você mora e tente valorizar o que você tem.

Isto evita o gasto de energia (e de dinheiro) sem necessidade. Mesmo.

Um recurso bacana para usar é a arquitetura pintada. Você pode dar estilo a uma sala sem personalidade com algumas listras verticais. Ou pode pegar um cômodo e transformá-lo em algo mais moderno.

O mesmo vale para muitas casas e e apartamentos novos, onde, para reduzir custos, as portas não têm batentes.

Se animou? Então, olha algumas das experiências com a arquitetura pintada:

- Tente um retângulo colorido no meio do ambiente. Uma cor brilhante, contrastante, pode ser divertida- e isso vai distrair a visão de algum defeito do cômodo.

- Pinte uma parede inteira de uma cor diferente das outras, do mesmo cômodo. Isso pode tornar uma sala sem graça mais interessante.

- Tente listras sutis em um espectro monocromático para um efeito mais suave.

- Não tem uma cabeceira de cama bonita para emoldurar a cama? Pinte uma. Um quadro escuro atrás da cama imita o visual de uma cama moderna e cara.

Mais inspirações? Clica no álbum do Pinterest. BjsBjs



Fonte de pesquisa livro Queer Eye For The Straight Guy

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.