Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para adicionar plantas na sua casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 dicas para adicionar plantas na sua casa

                                                           orquídea+material natural= arranjo charmoso

Eu gosto tanto de plantas, que tenho em todos os lugares da casa e exibidas em várias maneiras. É tão divertido e terapêutico pra mim, mesmo quando estou quase matando as plantas :) Lembra deste post?

Aqui estão 3 dicas, para você se inspirar e adicionar plantas na sua casa:

1. Uma maneira divertida de decorar com plantas é garimpar recipientes inusitados. Quando encontrei este vaso de pérolas, suspirei! Gosto de usar uma variedade de ideias: baldes em várias cores, que podem acomodar plantas ou flores frescas.  Peças de cerâmica, metal e materiais naturais.


2. Suculentas são plantas que funcionam bem, em todos lugares, porque exigem pouca manutenção. Gosto de colocá-las em pequenos potes de barro ou recipientes de vidro pequenos.
                                                                  mini jardim suculentas

3. A maioria das minhas plantas são agrupadas, em toda minha a casa. Dá para misturar as espécies, usando vários recipientes.

                                                                            lavandas

Em geral, as plantas são adoráveis e trazem vida para a casa. Elas precisam de um pouco de aprendizado, já que você terá que conhecer sobre a rega, o local adequado à elas, com base na luminosidade e fluxo de ar do local.

Vencendo esta etapa, você ficará viciada em plantas, no interior da casa. Pode acreditar! BjsBjs



11 comentários:

  1. Gostei das informacoes. Realmente, as plantas trazem vida e aconchego em qualquer ambiente.

    ResponderExcluir
  2. não levo o menor jeito com plantas mas minha filha (9) tem me perturbado, onde vamos trazemos mudinhas, tadinhas das plantas,kkk

    ResponderExcluir
  3. também adoro plantas ficaram lindas

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas também adoro plantas dentro de casa. um xero.

    ResponderExcluir
  5. Você poderia indicar que tipos de planas são próprias para cultivar dentro de casa?

    ResponderExcluir
  6. Anonimo
    Plantas dão vida para casa né?
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Aparecida
    Basta começar....que vira um vício cultivar plantas. mesmo!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Petropolis Verde
    Plantas que vão bem para os interiores, mas que precisam de cuidados e luz é essencial: dracena, pacová, pata de elefante, luca, avenca, suculentas e filodendro-roxo.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.