Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Redecorar a casa sem gastar muito Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Redecorar a casa sem gastar muito


Redecorar a casa sem gastar muito, adicionando um tom festivo, para celebrar os momentos é um desafio. Mas criar um lugar agradável, que cresce com as necessidades da família, é possível! Se você gosta de mudar constantemente as coisas ao seu redor, olha as dicas:

1-Adicionar acessórios brancos. Lembra desta postagem? Isso realmente ilumina o espaço. Eu sei que pode parecer assustador para quem têm os filhos pequenos. Mas existem coisas legais, que você pode colocar no alto de uma prateleira, ou num lugar que ninguém pode tocar.

2. Usar prateleiras. Você pode encontrar peças simples, para exibir livros, fotografias e objetos queridos.

3. Mudar as almofadas. Substitua os itens decorativos do seu sofá, usando tecidos coloridos, sem medo de misturar. Você pode comprar almofadas novas, ou recuperar as que já tem, como esta ideia e este projeto.

5. Pintar os móveis antigos. Há tantas coisas criativas para fazer: pintura com tinta de quadro negro, tinta fosca ou o aplicar a técnica da decoupage, como mostrei neste post.

Sem medo de ser feliz :) BjsBjs

4 comentários:

  1. Preciso dar uma repaginada em casa..vou seguir seus conselhos..adorei...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii amei as dicas, muito legal e funciona mesmo...bjos!
    Quando puder venha me visitar: http://modadecoracaoemaiscoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É, de vez em quando é preciso mudar. Basta pouca coisa e em detalhes e tudo renova. Abraços, Lécia Freitas

    ResponderExcluir
  4. amo seu blog garota muito criativo, colorido,lindo,lindo, parabéns sou sua seguidora, amo decoração, artesanato e novidades, seu blog tem tudo isso.beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.