Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mesa decorada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mesa decorada


Com ideias simples, práticas e divertidas você poderá surpreender, nas comemorações do fim de ano.

Uma casa aberta para convidados precisa ter uma decoração prática e bonita. Portanto espalhe o amor durante toda a temporada de festas, para a família e os amigos. Nada como ter a casa acolhedora para comer, beber e ser feliz. 

Para quem curte oferecer festas e reuniões, olha as dicas para mesa decorada:


Escolha um tema para definir o bom humor, como por exemplo: cores energéticas, elementos da natureza, geométricos, espiritualidade ou o que a imaginação permitir.

Use uma toalha bonita e continue o tema em camadas. Você pode criar uma peça central com flores, criar jogos americanos de papel kraft ou jornal recortado com tesoura de picotar. Usar papéis de seda sobrepostos ou folhas grandes de samambaia. Lembra deste post, que mostrei uma mesa decorada com fuxico de tecido?

Para conseguir um efeito inusitado à mesa, misture pratos coloridos lisos com os decorados ( flores, listras, espirais, bolinhas...).

Misture formas, cores e tamanhos diferentes. Fica divertido usá-los dessa forma num jantar. Seus convidados vão adorar. E imitar :)


Um comentário:

  1. Que riqueza de detalhes! Parabéns e confesso já estou inspirada em fazer algo parecido. Beijocas, Jana (=

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.