Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Coisas para tentar fazer no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Coisas para tentar fazer no final de semana


A vida moderna anda tão complicada, que nada mais gostoso que aproveitar o fim de semana, para fazer coisas simples. Relaxar, organizar a casa e pensar em coisas acessíveis, bacanas e que fazem bem para alma.

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa?

1- Tentar um arranjo de flores com a mistura inusitada de cores. Depois que terminei este arranjo ( foto acima) fiquei suspirando. Amei a mistura do contraste das cores.


02- Dar novo uso para um objeto. Pode ser uma bandeja resgatada do fundo do armário, que se transforma num apoio para organizar os acessórios na sala. Simples assim!


03- Já pensou testar uma nova receita? O arquivo de receitas do Casa Com Decoração está recheado de gostosuras. É só conferir aqui.


04- Acrescentar um vaso de plantas, para trazer vida à casa. Fazer pequenas mudanças é uma maneira de se apaixonar por seu lar doce larAqui tem dicas, que poderão ajudar você.


5- Visitar um lugar diferente na sua cidade. Existem espaços lindos para serem explorados, como este que descobri em Sampa. São maneiras de inspirar nosso estado de espírito e termos uma vida mais criativa.

Agora é com você! BjsBjs

12 comentários:

  1. Eu preciso de uma dica de como ter plantas em casa (no "apertamento") com três gatos que amam comê-las...! Obrigada; Bárbara.

    ResponderExcluir
  2. gsotei dessa comidinha ai..adoro vagem ..hummm...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Amei o arranjo de flores!
    Bj
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá João!
    Uma dica é você manter as plantas em vasos suspensos no teto. Além de super moderno, com certeza os gatinhos não terão com alcançar.
    abs
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Angela
    Um prato simples mas delicioso.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Amanda
    Flores dão vida para casa né? Amo!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Td vale a pena qdo nos sentimos gratificados. Valeu!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.