Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 profissionais no Instagram que podem mudar a sua vida Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 profissionais no Instagram que podem mudar a sua vida


Como muitos de vocês, eu amo o Instagram! É tão divertido, simples e fácil de usar que talvez seja o motivo do meu telefone nunca sair do meu lado :)

Sou uma pessoa totalmente visual, talvez seja a explicação do meu fascínio por este aplicativo.

 E como ele mudou a minha vida? Porque posso ver como as pessoas ao redor do mundo, registrando momentos do seu dia a dia. Sua vida. Seu ponto de vista sobre determinados temas.

É super inspirador para mim!

Seguindo mais de 600 pessoas, adoro ver como suas histórias se desenrolam todos os dias. Desde viagens, lugares mágicos, luzes, projetos decorativos para casa, flores e plantas, experiências gastronômicas até detalhes de arquitetura.

Pessoas autênticas, com impressionantes histórias de vida, divertidas, sonhadoras e que me fazem sorrir.

Então, aqui estão alguns dos meus perfis preferidos: 5 profissionais no Instagram que podem mudar a sua vida. É só você usar gratuitamente o aplicativo, clicar nos links abaixo e se transportar para um mundo de imagens, repletos de inspirações :)

                                                                     @verokraemer

A Veronika é artista completa, criativa e tão querida, que é impossível não se apaixonar pela arte maravilhosa que ela faz. Seguindo o seu perfil, você encontrará ideias para renovar a decoração da casa, projetos de mosaicos e como transformar móveis antigos.



Além de uma amiga querida, a Denise Meneghello é uma profissional fantástica. Amo suas exposições fotográficas sobre a vida, o lar doce lar e a decoração. Fazem você perceber como a vida cotidiana é cercada de nuances delicados, amorosos e criativos.

                                          
                                                      @arqsteinleitao

Acompanhar a arquiteta Elenara Leitão é um deleite! Uma amiga curiosa, sensível, que tem a generosidade de compartilhar projetos de vida, ideias sobre arquitetura e inspirações de vida.




Ann Tran- Segundo a Revista Forbes está entre os 10 influentes consultores de mídia social. É também uma fotógrafa incrivelmente talentosa, que registra imagens de tirar o fôlego. Adoro o seu olhar sobre a natureza, gastronomia e estilo de vida. Ela surpreende com a interatividade e o interesse pelos usuários brasileiros, no Instagram. Inclusive comigo :p



Acompanhar o perfil da Luciana Kotaka todas dias, faz parte do meu ritual do café da manhã. Adoro ler as mensagens positivas e energéticas da Lu!  Psicóloga, escritora e blogueira que tive o privilégio de conhecer em 2013.

Ahhh...e você também pode me acompanhar no Instagram. Vou adorar encontrar você por :) BjsBjs

8 comentários:

  1. Amei as letrinhas coloridas :D

    Já estou seguindo todos..
    Obrigada pelas dicas.

    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Adorei as dicas e já estou seguindo todas também...adoro o instagram e concordo com o que dizes também...obrigada pelas dicas e bom dia...estou no insta como @cobenaus

    ResponderExcluir
  3. Cintia
    Você vai se apaixonar pelo trabalho, as ideias e a arte da Vero. Ela é um doce de pessoa!
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que delícia saber que gosta do meu trabalho, fico imensamente feliz!
    Um super beijo a você e todas seguidoras

    ResponderExcluir
  5. Claudia
    Você vai adorar e vai se inspirada todos os dias.Sou suspeita né? Adoro o trabalho de todas elas!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas, seguindo elas e você! ;)

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que honra amiga, adorei e só vi hoje.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha só!!! Que emoção!!! Obrigada querida! Adoro te acompanhar! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.