Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 dicas para decorar a área de serviço Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 dicas para decorar a área de serviço


Eu sei que não estou sozinha, quando digo que as pessoas desenvolvem uma relação de amor e ódio com a área de serviço.

Mas é libertador quando quando conseguimos personalizar este espaço, com ideias agradáveis, deixando- o mais bonito e organizado. Dá vontade de não sair mais de lá.

Quando uma lavanderia é bem decorada, torna o seu trabalho mais agradável. Se você se animou, aqui estão 5 dicas para decorar (e melhorar) a área de serviço:

1. Ser eficiente

 É essa dica de decoração que proponho: na medida em que estão diminuindo os espaços dos ambientes, vamos aumentar a eficiência deles. Se o espaço permitir, adicione uma bancada, próxima a máquina de lavar, para dobrar roupas.

2. Ser econômica

Sem tempo e dinheiro para investir numa grande renovação? Experimente mudanças simples, mas que trazem grande impacto: customize cabides, use imagens, gravuras diferentes, ou crie seus adesivos. Neste post, tem um tutorial para você. Se gosta de exibir algumas fotos, vá em frente!  Use a sua imaginação :)


3. Ser criativa
Se você tem o luxo de ter uma área de serviço espaçosa, use-a como um lugar para mostrar seus itens preferidos. Decore as paredes, pinte as áreas secas numa cor vibrante ou incorpore plantas no espaço.


4. Ser funcional

Fazer uma combinação entre armários fechados e abertos (nichos/ prateleiras) podem criar uma decoração funcional e personalizada.

5. Ser organizada

Cestas são ótimas! Fazem toda a diferença para  separar roupas  e manter a ordem no local. Elas estão disponíveis no mercado em diferentes cores, preços e tamanhos, para você escolher de acordo com tema da sua decoração.

Que tal criar um projeto para sua lavandeira? Nos arquivos no Casa Com Decoração, você encontra ideias criativas para se inspirar. Ahh... e no Pinterest também. BjsBjs



9 comentários:

  1. Muito legal!! A minha área ainda é a casa da minha gatinha, fica um pouco mais bagunçado ainda... adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, realmente é um caso de amor e ódio a área de serviço...hehe

    bjks

    Cáh

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias!!! Pena que na minha não dá para fazer grandes coisas, é suuuper pequena =/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Regiane,

    se a área de serviço é organizada e mantida arrumada, já fica bacana! Mas utensílios que a deixam mais funcional tb são essenciais. Mas como os imóveis tem aparecido com esta área cada vez mais diminuta, planejar se faz necessário. Um ambiente pequeno, se bem planejado, é fácil de manter arrumado, organizado, limpo e bonito! Amei as sugestões...

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  5. Rogeria
    Fiquei tão feliz em inspirar você para mudar o seu espaço.
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Cáh
    É um dos espaços da casa que mais instiga estes sentimentos..rsrsr.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Luiza
    Adorei sua mensagem. Obrigada!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Oie Suellen
    Mesmo nos espaços pequenos dá para criar ideias interessantes e funcionais. Boa sorte!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.