Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- reaproveitar madeira descartada

Decoração- reaproveitar madeira descartada


Este é o tipo de projeto que amo fazer.

Você pega algo que é essencialmente lixo e transforma em algo bonito e funcional. Também adoro o que é super fácil de fazer, não custa muito e não necessita de uma tonelada de ferramentas especiais. 

Encontrar maneiras de morar com arte, deixa a nossa casa prá lá de especial. 

Neste post, contei sobre o projeto que fiz,  inspirada pelo descarte, da poda de árvores, que a prefeitura fez no bairro. Outras ideias reaproveitando o descarte estão aqui, aqui e aqui. Vamos combinar, que só não vale sair por aí danificando árvores!

Gostou da ideia? O primeiro passo é localizar a madeira descartada. Você poderá encontrar em locais onde a prefeitura da sua cidade, realiza a poda de árvores das ruas e parques. Ou verificar se alguém está remanejando o jardim. Deixe secar bem a madeira e certifique-se que a peça está livre de cupim.

Depois é só dar um uso interessante para o novo acessório decorativo. A criatividade transformar lixo, numa peça que se moderniza ao ser inserida, em decorações despojadas. Basta ver a decoração de mesa que ilustra o post de hoje.

Simplesmente ando in love com estes projetos. No Pinterest tem mais inspirações para você :) BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.