Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Textura da madeira- Quarto Infantil Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Textura da madeira- Quarto Infantil



Acredite: como a decoração de quartos infantis, com toque da textura de madeira, podem funcionar lindamente.


Porque foge do que é óbvio demais, surpreende e não cansa. Uma combinação perfeita para destacar os objetos e acessórios coloridos.


Mas o que eu gosto mesmo é de surpresas: uso da madeira com aparência desgastada, uso de formas geométricas para organizar os espaços, as cores fortes, detalhes marcantes e objetos que parecem ser únicos, com muita, muita personalidade. Uma mistura linda e moderna!

Como é possível guardar toda a bagunças dos brinquedos em um móvel que não atrapalhe a circulação do quarto? A resposta é simples. Inspire-se nas estantes e prateleiras em formatos geométricos.


E depois de todas essas inspirações, você ainda duvida que a textura da madeira, fica bem num quarto infantil?

Outras ideias pra quartos de criança e os links de origens das imagens do post, estão no Pinterest. BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.