Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Bem viver é sentir prazer em casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Bem viver é sentir prazer em casa


A sua casa anda meio sem vida?

Aqui estão quatro maneiras fáceis e simples, de trazer boas energias e resgatar o bem-estar. Afinal de contas, bem viver é sentir prazer em casa.

1- Decorar com soluções práticas e estilosas.

Adoro reunir coisas como livros, cestas, velas, louças e outras coisas bonitas, que deixam a minha casa mais confortável e convidativa.


2. Criar arranjos decorativos sem gastar nada.

A decoração não precisa ser complicada, reaproveite o que puder. Invente novos usos para peças comuns, brinque com materiais diferentes e exiba flores de maneira original.


3- Testar novos sabores na cozinha.

Escolha receitas fáceis e capriche na hora de servir. Nos arquivos você encontra sugestões saborosas para se inspirar.

4- Divirta-se fazendo presentes! 

Criações amorosas trazem energia boa para vida e casa. Desfrute de projetos simples, feito à mão. Aqui está o  tutorial para fazer um prato de doces com um monograma lindo!

Agora não tem mais desculpa para você não amar a sua casa :) BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.