Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como criar um lar otimista Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como criar um lar otimista


Durante os meses mais frios, às vezes é difícil manter o pensamento positivo. Eu que sou uma criatura totalmente solar, sofro demais!

Os dias são mais curtos e muitos de nós não temos muito tempo ao ar livre, o que significa que estamos recebendo muito menos, da nossa principal fonte de energia - um delicioso sol! Eu acredito que o nosso nível de felicidade para o dia, pode ser definido a partir do momento em que a gente acorda.

Para sentir-se positiva e otimista em sua casa, o primeiro passo é criar uma atmosfera que facilmente permite a emoções. Eu gosto de inundar o meu espaço com o máximo de luz natural possível. Abrindo as cortinas, logo que o sol dá uma explosão imediata de energia na parte da manhã.

E ter plantas, que ajudam a filtrar o ar e promover a vivacidade. O que aumenta ainda mais as vibrações positivas. Uma casa limpa e arrumada abre caminho para a energia positiva fluir.


Além de aproveitar mais a luz natural, cultivar plantas, há um pequeno truque que eu faço para intensificar as vibrações otimistas e positivas: decorar com anotações manuscritas.

Você já escreveu uma pequena anotação para si mesmo? É uma maneira surpreendente e eficaz para levantar o espírito.

O ato de escrever algo, em seguida, ler - as forças da nossa mente, se concentram nestas palavras e o sentimento que criam. 

Há um tempo atrás, tivemos um período familiar muito turbulento e foi o que me inspirou a criar uma série de projetos decorativos de casa que fala. É sério! Ajudaram a aliviar a nossas mentes preocupadas.


Escreva uma frase otimista ou citação, coloque em um lugar que você possa ler muitas vezes: em sua geladeira, dentro de sua caixa de jóias, em sua bolsa, na mesa, no espelho ou na sala.

Toda vez que seus olhos focarem este ponto, pense sobre o que ele quer dizer. Por que você escreveu, e como fazem você se sentir? Experimente este truque decorativo, e eu aposto que seus dias de outono serão um pouco mais iluminados :)

Eu recomendo (e muito!) que você tente isso - e não apenas quando está ansiosa. Mas todos os dias!

Para encontrar mais projetos inspiradores, dá uma olhada aqui. BjsBjs

5 comentários:

  1. Muito legal o blog e suas ideias! Parabéns! Bjs.
    Lécia freitas

    ResponderExcluir
  2. Olá Lécia!!
    Adorei sua visita e o comentário tão carinhoso :) Obrigada e um ótimo final de semana para você.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. idéias simples e formidáveis.....<3


    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens! Eu, sempre que quero alegrar minha casa, colho algumas flores do jardim e reaproveito os vidros vazios dos meus perfumes favoritos para colocá-las.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens e mensagens! Eu, sempre que quero alegrar minha casa, amei todas as dicas!!perfeitas!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.