Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Viver de um modo mais intuitivo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Viver de um modo mais intuitivo


Acredito muito em espaços com alma e que tenham emoção.

A decoração com propostas criativas, revela a nossa personalidade, nos cerca de coisas que inspiram uma vida com mais qualidade, com objetos reinventados, para criarem ambientes que surpreendem. Mesmo sem serem perfeitos.

As imperfeições, por exemplo, são importantes na nossa vida, na nossa casa, porque elas nos deixam à vontade.


Aplicar o conceito Wabi Sabi é uma verdadeira paixão. Abraçar a imperfeição, apreciando a natureza, vendo a beleza nas pequenas falhas. 
 
A casa é sua. São as suas necessidades que devem identificar cada peça, o que pode harmonizar a decoração, e dar identidade visual à casa.

O prazer da decoração está em viver de um modo mais intuitivo. Encontrar a verdadeira beleza nas pequenas coisas: momentos com a família ou amigos, desfrutar de um jantar numa mesa desgastada pelo tempo ou adornar a casa com elementos singelos.

Ter uma casa confortável e convidativa é muito mais importante do que ter uma casa perfeita. BjsBjs


2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo o que você disse, o importante é nos sentirmos bem em nossa casa... Há coisas fora do lugar, coisas não tão decorativas.. mas o importante é nosso conforto!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse conceito, vou pesquisar mais!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.