Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Tempo para abraçar coisas simples Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tempo para abraçar coisas simples


Quem acompanha o Casa Com Decoração, sabe que amo projetos decorativos usando papel craft. Lembra destas dicas práticas para as datas festivas e este projeto de mesa decorada?

O papel craft ( papel pardo)  além de oferecer ótima resistência, é prático e encontrado com ótimo preço. E talvez por isto gosto do seu potencial, que vai muito além de embalar presentes. Óbvio demais né?

Tantas opções para inventar. Eu sabia que estava prestes a dar um novo uso: reaproveitei uma garrafa de vidro, fitas e papel craft, para que as flores encontrassem um lugar diferente para decorar.

A felicidade é uma decisão.
Sim, ela é.


Tenho um arquivo enorme com boas ideias e dicas, no Pinterest, usando papel craft. Tudo o que gosto e chama a atenção vai para este arquivo.

Espero que você encontre tempo para abraçar a beleza das coisas simples. Se animou com esta proposta fácil de executar, econômica e com efeito bonito? Então, corre lá para pesquisar mais alternativas!


2 comentários:

  1. Tb adoro um papel craft, Re! Acho um charme e combina com tudo! Adorei a ideia do cachepô! beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Cy
    Dá para inventar mil coisas com este material. Amo! Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.