Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 coisas para tentar no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 coisas para tentar no final de semana


Divertidas, rápidas e fáceis.

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa?

1- Customizar a cúpula de um abajur antiguinho. Tem uma sugestão que apresentei na Revista Casa Linda.



2- Lindo e chic reaproveitar garrafas. O que você está esperando para usar a criatividade e dar novos usos para objetos?


3- Pinte uma parede. Embora a maioria das pessoas gostem de cores neutras, a cor dá algo interessante para o olhar num espaço.


4- Uma solução super econômica, bonita e criativa para decorar a casa são artes com a técnica de origami. Fica lindo como arranjo de mesa, painel decorativo, embalagens de presente e até marcador de livro. A dica é começar com peças simples como mostrei no passo a passo da borboleta.


5- Adicionar novas plantas em casa.

São propostas bacanas para tornar seu lar mais acolhedor. BjsBjs

5 comentários:

  1. Boa idéias; Adorei todas e embora não tenha realizada nenhuma delas fiz outra arte que é fazer comidinhas gostosas e arrumar a casinha. Vale né? Hehehehe. Brincadeiras a parte. Sou louca por um abajur mas não tenho nenhuma em casa ainda. Vi vários lindos mas nada que me apaixonasse ainda. Boa semaninha e obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Angela
    Sabe, dá para inventar mil projetos para cúpula de abajur: aplicar feltro, croche, fita decotape, decoupage com papel e o que a criatividade permitir.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Daca
    Obrigada pelo carinho querida e uma ótima semana para você também!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.