Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como exibir coleções Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como exibir coleções


Pequenas ideias fazem toda a diferença no morar bem. Já pensou em coisas que mais adoraria reunir, para depois exibir com orgulho, na sua casa?

Cada dia fico mais convencida que não se trata de ter mais e o melhor, na hora de personalizar a decoração. Mas completar o nosso refúgio, com coisas que a gente valoriza e gosta de manter bem perto do coração.

Amo colecionar garrafas e criar soluções adoráveis, como mostrei neste post. Se você se animou, aqui estão algumas dicas de como exibir coleções:


1. Escolha um armário de exposição adequado Se você tem uma coleção ( livros, vasos, câmeras antigas ou uma mistura de itens diferentes), é essencial para encontrar a espaço certo para eles Um armário com portas de vidro também minimiza a necessidade de limpeza.


2. Agrupe por cor. Reunir objetos semelhantes dá senso de unidade. Uma coleção de plantas dá a  sensação de trazer a natureza para dentro de casa.

3. Pense como você colocar coleções juntas. Comece com um par de itens que você deseja ter, em exposição, em seguida, misture com outras peças menores. Escolha peças com diferentes alturas e materiais para ter uma composição interessante.

Precisando de mais inspirações? Tem dicas aquiaqui, aqui e aqui. BjsBjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.