Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para organizar a lavanderia Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para organizar a lavanderia


O interminável ciclo monótono de lavar, secar, dobrar, passar, arrumar as roupas nos armários e repetir tudo de novo :) Eu sei que a lavandeira é a essência dos pesadelos, como escrevi neste post

Mas como não sorrir, quando você está cercada por ideias bonitas e brilhantes? 

Há muito tempo sou fã de criar pequenas áreas de armazenamento. Eu faço isso em toda minha casa, e na lavanderia não poderia ser diferente. 

Dicas para organizar a lavanderia:

- Transferir itens da sua embalagem original, para caixas e potes bonitos. Esta simples solução oferece um olhar limpo, bonito, reduz a poluição visual e dá a sensação de amplitude para área de serviço. Uma caixa bonita ou cesta, mantém tudo organizado, de uma maneira inteligente e elegante.

-Vale a pena pesquisar em lojas especializadas, encontrar alternativas que deixam o ambiente funcional e bonito, com uma variedade de acessórios, cabides e caixas empilháveis.

-Mudanças simples podem realmente ajudar, mesmo uma  lavanderia minúscula, a organizar as roupas e tornar esta atividade mais prazerosa. 

Precisando de mais inspiração? Tem dicas nos arquivos do Casa Com Decoração e no Pinterest. BjsBjs


2 comentários:

  1. Olá, amei as dicas e reproduzi no meu blog fidedignamente, hehehe. Dá uma passada por lá pra conhecer. Cutesbyjo.blogspot.com.br. Beijos cutes. Joleuza

    ResponderExcluir
  2. Coloque seu sabão em pó em uma garrafa plástica, dessas usadas para por água na geladeira. Guarda bem e é excelente dosadora :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.