Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Banheiro- Ritual da limpeza Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Banheiro- Ritual da limpeza


Não sei se isto acontece com você, mas adoro ter a casa como um laboratório para exercitar os sentidos.

O banheiro, por exemplo, é um dos lugares da casa, que eu mais gosto! Cuido muito carinho, como se fosse um santuário.

Mais que um espaço de limpeza, é também um ambiente para relaxar, reconectar com a alma e coração. O ritual do banho, purifica o espírito e acalma o meu interior. A-m-o!

Assim fico pronta para enfrentar os desafios da vida.


Se você sente a casa, como um pulsar de batimentos cardíacos, os seus valores de vida irão guiar suas escolhas e sua decoração terá mais personalidade.

Vale a pena criar espaços que evocam um significado emocional, não apenas do ponto de vista prático. A casa com alma tem o poder de restaurar as nossas energias, com leveza, bem-estar e o relaxamento.


6 comentários:

  1. Organizar, decorar e limpar o banheiro também são coisas que eu adoro fazer! Se o banheiro não está limpo como eu acho que deveria, tenho a impressão de a casa toda está suja. Coincidentemente, hoje é dia de arrumá-los, tarefa do dia!

    Beijocas
    Minha casa é colorida

    ResponderExcluir
  2. Regiane, gosto muito de sua maneira de transmitir amor ao lar, aos pequenos detalhes que o compõe. Sou assim também e fico triste quando meu empenho e espontaneidade não são vistos pelos meus próximos! Mas fazem bem enorme a mim e isso é que me importa! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oie Édina
    Também tenho as minhas manias de limpeza. Principalmente com a cozinha e os banheiros :) Gosto de um capricho especial nestes espaços da casa.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Maria Luiza
    Adorei a sua mensagem, obrigada pelo elogio tão carinhoso! Acredito muito que transformar o nosso lar num refúgio é um exercício de criatividade e boas ideias.
    Bjs
    Regiane
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Muito inspirador seu modo de expor suas idéias. Adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.