Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Borboletas na decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Borboletas na decoração





Apesar de estar ligada no mundo da decoração, passo longe de ser escrava de tendências. Acredito que quem tem estilo, consegue escolher o que mais combina com seu modo de viver, morar e vestir.

Acredito mais em ser adepta de observar tendências que contam histórias e são carregadas de significado. Afinal tendência não  é a expressão de desejos do inconsciente coletivo? Na decoração não poderia ser diferente :)

Mesmo antes de saber que se tornariam tendência na decoração e na moda, as borboletas apareceram aqui no Casa Com Decoração nos projetos: chaveiro de feltro, borboleta de origami, pedras decoradas, mesa decorada e ideia decotape. Pura sintonia!



E as delicadas borboletas, que tomaram conta dos tecidos e das vitrines internacionais, apareceram no Instagram no início do ano, como postei aqui, aqui, aqui e aqui.



Qual não foi a surpresa que eu tive, ao assistir a palestra da Pantone, que as borboletas serão 'tendência para ano 2015'? 

Meu queixo caiu! Na palestra da Pantone, estudos de tendências apontam que a borboleta é um dos grandes símbolos do momento. Ela representa o efêmero, é muito veloz, a vida dela é muito curta, simbolo que "tudo passa, mas que ao passar seja bonita, colorida e que vale muito a pena.

Se você gosta de adivinhar a próxima tendência em decoração, é só acompanhar o Casa Com Decoração e me seguir no Pinterest, aqui  e aqui. Estou aflorando meu lado bruxinha (do bem) e buscando imagens das passarelas e do mundo da decoração como referências decorativas e bem viver.

Uma chance para inspirar você em novos projetos! BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.