Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa que tem aura

22 agosto 2014

Casa que tem aura


Sabe casa que tem aura, aqueles lugares que dão vontade de ficar e se jogar?

Amo projetos de decoração que esbanjam bem-estar! Acho mais gratificantes escutar que alguém se sente bem com o astral da casa do que, simplesmente ser elogiada pela ambientação perfeita.

A mistura de texturas vinda do tapete felpudo, da poltrona displicente e das almofadas estampadas, garantem a tal sensação gostosa e aconchegante tão cobiçada por nós :)


Nem sempre uma decoração linda e perfeita é sinônimo de conforto.

Ela pode ser perfeita em todos o detalhes e pouco convidativa aos suspiros. Ou pode ser simples e muito confortável.

Qual o segredo de casa que tem aura?


Seja verdadeira para você mesmo.

No amor, na vida, como você dança, no jeito de se vestir, na busca da profundidade da sua alma, onde você for, naquilo que você faz,  na cor que gosta, no batom que você usa e principalmente na decoração de sua casa.

O mundo anda muito chato com essa história de ser tudo perfeito. Se a vida da gente não é perfeita, por que a nossa casa deveria ser?

O verdadeiro luxo de hoje em dia é poder ser livre. Simples assim :)


2 comentários:

  1. Olá querida, amei passear por aqui. Amei ver e ler sobre esse último post. Acredito na alegria da simplicidade e no modo de expressar o que somos através da nossa própria criatividade. Meu lar e meu jardim é o retrato do meu interior. Virei sempre, adorei esse cantinho seu. Venha me visitar, a porta está aberta e a cadeira da varanda estará te esperando para um delicioso papo. Beijos e até breve. ANGELA
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Angela adorei sua mensagem. Obrigada pelo carinho!! Fiquei encantada com suas postagens no blog, as receitas e os bordados . Estou seguido sua fanpage para receber as novidades. beijos Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...