Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Desapeguei dos grampos decorativos. Se inspire em desapegar também!

Procure no Casa Com Decoração

06 agosto 2014

Desapeguei dos grampos decorativos. Se inspire em desapegar também!



Perder tempo atrás de achados decorativos para casa é coisa do passado.

Soluções bacanas é que não faltam! Para quem planeja renovar a decoração da casa, transformando num lugar gostoso e personalizado, a única regra para seguir: treinar o olhar para garimpar oportunidades interessantes e desapegar de coisas sem uso. Por que acumular itens em casa, quando podem decorar e dar alma para outros lugares?

Eu já conhecia a OLX, mas nunca tinha anunciado, mas pesquisando descobri que oferece a melhor solução para você desapegar dos objetos sem uso, na sua casa, e ainda fazer uma grana com isto. Você pode vender o que quiser, sem pagar nada para anunciar.

Como eu tinha excessos de itens decorativos que não usava, considerei a ideia de anunciar gratuitamente estes grampos decorativos.


E foi o que eu fiz! Há muitas pessoas que ficariam felizes em ter objetos decorativos com design diferenciado. A casa ficará com mais alma!

Vale a pena fazer uma vistoria geral na casa, vender aquilo que não usamos mais, como uma opção inteligente de ganhar dinheiro e fazer bem à saúde do planeta.

O site da OLX se destaca por oferecer uma plataforma amigável, simples e rápida para quem quer comprar e vender os mais diversos serviços e itens usados. Recebe 26 milhões de visitas por mês e tem mais de 8,7 milhões de anúncios ativos mensais.

É o maior site de classificados grátis do Brasil e o primeiro classificado online a marcar presença nas plataformas de smartphones.



Renovar as energias da casa com o desapego, sem gastar muito, comprando ou vendendo coisas, usando ideias criativas, com efeitos rápidos é uma tendência que veio para ficar.

Desapega na OLX você também,dê uma olhadinha aqui. O prazer da decoração está em viver de um modo mais intuitivo e sustentável.




4 comentários:

  1. Que fofura essas prendedores, não sei se teria coragem de vende-los!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ingrid
      Fiquei muito feliz com sua visita e a mensagem carinhosa. Como viajo muito, acabo comprando coisas que nem sempre uso. Agora estou exercitando o desapego...rsrsrs
      Adorei conhecer o seu blog...suas postagens são lindas! Já curti sua página para acompanhar as novidades.
      beijos
      Regiane

      Excluir
  2. Ei, Re! Que lindinhos! Nunca vi! Vou passar a reparar! O mais engraçado que achei foi que, antes de vir aqui no seu cantinho (tudo de bom!), acabei de postar no meu "bloguito" www.blogcarolcarneiro.blogspot.com sobre pregadores de roupa na decoração! Que coincidência! Já aconteceu isso antes!..rsrs..Adorei! Passa lá para conferir e "tomarmos um chazinho!"..srsr..bjks: Carolzinha

    ResponderExcluir
  3. Carozinha!

    Adoro a nossa sintonia de fazermos coisas alto astral e bacanas. Espero que este ano possamos desvirtualizar a nossa amizade :)
    um grande beijo
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...