Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mudança das estações para se inspirar

17 setembro 2014

Mudança das estações para se inspirar



Apesar do tempo estar bem esquisito, estamos em contagem regressiva para uma apaixonante estação do ano: a primavera!

Quem acompanha diariamente os posts do Casa Com Decoração, sabe que não sou radical com alimentação. Gosto de preparar refeições nutritivas, balanceadas e incluir muitas frutas no dia a dia. Sou adepta de atividades físicas e até me permito pecadinhos alimentares esporádicos. O arquivo de receitas e o Instagram, não me deixam mentir, sobre comer gostosuras :)

Estou sempre à procura de maneiras para ter um estilo de vida um pouco mais saudável! Neste período de fechar o inverno e receber a primavera lembrei da sabedoria dos conceitos da medicina chinesa: é neste período que tudo renasce, em que o novo substitui o antigo e vida recomeça. 

É o momento que podemos nos livrar de tudo o que nos intoxica e nos envelhece, por dentro e por fora. Isto nos deixa mais leves, suaves, inclusive no convívio com os outros.

E você, também usa a mudança das estações para se inspirar, refletir sobre a alegria de ter uma vida plena, ser grata pelo que tem e amar ainda mais a família? BjsBjs





3 comentários:

  1. Estava comendo "besteirinha" quando vi a foto. rs
    Adorei a ideia, realmente me inspirou.
    Tenho alguns cortadores, que uso para biscoitos, e vou testa-los para fazer um prato lindo assim.

    Uma semana abençoada

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Iolanda fiquei aqui rindo com seu comentário fofo "comendo besteirinha"..rsrsrs.
    Os cortadores são ótimos para criar formas bonitas e deixar as frutas mais apetitosas :) Adoro!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, super saudável!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...