Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 coisas para tentar no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 coisas para tentar no final de semana


Novembro está virando a esquina e nossas vidas estão mais ocupadas do que nunca! Mas ficar sem criar algo não dá, assim como passar um final de semana sem-graça.

Quer um pouco de criatividade em casa? É só investir em ideias, coisas, projetos que ajudam a casa- e a vida- a ser mais gostosa.

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa?

1- Tulipa feita em tecido

Quando eu vi este tutorial, me apaixonei em fazer as tulipas (foto acima). O passo a passo está bem ilustrado, fácil de acompanhar e fazer.

2- Saúde na mesa

As crianças relutam em comer frutas? Inove na apresentação: escolha um prato bonito e misture frutas coloridas, frescas e cortadas.


3- Texturas e simplicidade são bem-vindas

Já experimentou fazer arte usando pedras? São perfeitas para pintar as superfícies ou o que a imaginação permitir. Ideias aqui, aqui e aqui.

4- Adicione cor

Se você não pode pintar suas paredes, então pode brincar com as cores no seu espaço!


5- Precisando de ideias para reaproveitar vidros?

Neste post tem um passo a passo genial, para copiar e deixar as garrafas, embalagens de vidro repletas de personalidade.

Agora é com você! Bom final de semana :) BjsBjs


4 comentários:

  1. Vou tentar fazer,depois te mostro querida,bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas! Mas como voce sabe Re, vou optar com uma colcha de solteiro de patchwork e em si tratando de coisas menores, escolho qadradinhos em ponto cruz com varios temas e a sua sugestao de criar tulipas. Faltam duas ne? Vou deixar em suspense e mostro depois, ok? Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito inspirador! Amei o tutorial das tulipas, muito fácil de fazer. Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.