Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideia para decorar vidros

Ideia para decorar vidros


Pensa em alguém que ama bordado! Sim, sou :)

Sabe o bordado cruz, que há muito tempo aparece em almofadas, cortinas, toalhas e roupas? Usei esta inspiração para decorar vidros, e o resultado é pura delicadeza.

Através de traçados de linhas, com canetas coloridas, é fácil criar padrões e dar um novo uso para todos os vidros reaproveitados que temos em casa!


Agora os vidros não precisam ficar escondidos nos armários. Podem enfeitar, decorar a mesa, organizar a casa ou se transformarem em  presentes personalizados.

Material

- canetas para desenho em vidro (Usei a marca Chalk Ink, que comprei numa das viagens de férias para os EUA, mas outras marcas estão à venda em papelarias e lojas especializadas em material de escritório)
- impressora
- papel sulfite
- vidros reaproveitados e limpos

Como fazer:

-Impri o desenho com o tema escolhido, no computador.

- cortei a folha de papel para encaixar dentro do vidro.Em seguida, tracei as linhas, usando as canetas coloridas, pelo  lado de fora do vidro.

Pulo do gato: se você não tiver uma impressora, é só usar o papel quadriculado para criar a sua arte (como mostro na foto acima). Preenchendo os quadradinhos com “X”, nas cores escolhidas para fazer o desenho.






Para imprimir a flor é só clicar neste link.




A tinta é removível com água, ideal para um projeto decorativo fácil, rápido e para ser mudado a qualquer momento!



Fiquei tão feliz com o resultado! Espalhando os  mimos pela casa.



Se você se animou, tem mais ideias com desenhos para pintar os vidros aqui e para decorar vidros aqui, no Pinterest. BjsBjs


6 comentários:

  1. Mhilka
    Você vai se apaixonar! É fácil de fazer e o efeito lindo, lindo.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. A Véia do Blog
    Adorei sua visita!!
    Obrigada e um grande beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridaaa!!!

    Estou passando pra ver as novidades e me inspirar mais um pouquinho! Hehehee
    Ameeeiiii as dicas... Vou mesmo artesaniar nos vidros daqui da casinha! Hehehee
    Não tinha pensado ainda nessa de "pintar ponto cruz" nos vidros! Ótima ideia! Hehehee


    Beijokas mil, amada!
    Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas idéias, tenho um monte de garrafas, potes e frascos e nenhuma inspiração para decoralas e desocupar o quarto de empregada que virou deposito. Já fui comparada até aquelas pessoas que acumulam lixo kkkk, tenho pena de jogalas fora, gostaria de presentear as pessoas com as garrafas, gostaria de contar com sua ajuda em me ensinar as técnicas de decoralas e limpar o quarto. Parabéns pelo dom. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.