Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mesa decorada

02 outubro 2014

Mesa decorada


Há quem planeje, durante anos, viver numa casa perfeita.

Mas já parou para pensar, que uma casa não precisa ser perfeita para criar encantamento? Acredito muito em viver com sabedoria, investir em detalhes caprichados no dia a dia, apostar em soluções práticas e inteligentes para amar ainda mais a casa. 

Que tal criar uma mesa decorada, onde os detalhes são especiais e pensados ​com carinho?

Aqui estão três inspirações:


1. Centro de mesa bonito

Abra seus armários, liberte sua criatividade e crie um centro de mesa bonito. Invente novos usos para objetos, crie arranjos de forma original, brinque com com materiais e texturas.


2. Mistura de louças


Se você não tem um conjunto completo de pratos, uma mistura de louças é divertida, informal e diferente. Os pratos brancos trabalham bem com praticamente todos os outras cores e estampas. 


3. Servir comida saborosa.

 Compartilhar boa comida é uma das partes mais importantes num encontro entre amigos e familiares. Amo criar um tema divertido e fazer comida simples, mas memorável para uma ocasião especial.

Deixar a casa bonita, sem a preocupação de deixá-la perfeita, é puro luxo! Mais ideias você encontra no Pinterest. BjsBjs


3 comentários:

  1. Adorei as ideias! Principalmente a mistura de louças :)
    Beijos, Paola
    http://blogcasadasideias.com/

    ResponderExcluir
  2. Paola
    Adorei sua visita e sua mensagem. Obrigada!
    A grande sacada da decoração moderna é usar o que a gente tem, com muito amor e carinho.
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Hummmm amei estas inspirações de mesas postas!
    Amei essa mistura de louças! Fica lindo mesmo! :D

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...