Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Jardinagem criativa para pequenos espaços Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Jardinagem criativa para pequenos espaços


Adoro jardinagem criativa para espaços pequenos.

Não importa se o pequeno jardim está no peitoril de uma janela, numa caixa reaproveitada na varanda, num palete ou mesmo num minúsculo quintal.

Eu não sou uma especialista em plantas ou jardinagem, mas acho tão terapêutico e divertido! Gosto de encontrar recipientes inesperados para as plantas e de criar projetos de jardins acolhedores. Tem muitos projetos inspiradores, nos arquivos do Casa com Decoração.


E você, tem uma forma criativa para ter o próprio pequeno jardim? Adoro quando vocês contam para gente. BjsBjs


4 comentários:

  1. Eu também amo, aqui em casa eu fiz um jardim vertical com pallets.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Monalise
    Pallet é um material ótimo para inventar mil projetos. Parabéns!
    bjs e feliz 2015!
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Primeira visita no blog e este post pra mim por si só já justificou sua QUALIDADE. Parabéns aos administradores, escritores e toda a galera do blog que trabalha para produzir conteúdo excelente como este!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana
      Obrigada pela visita e a mensagem tão carinhosa!
      Beijos
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.