Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Projetos rápidos de decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Projetos rápidos de decoração


Se você ama projetos rápidos de decoração fáceis de fazer, divertidos e rápidos, vai adorar estas ideias:

1- Escolher cubos de parede para organizar o quarto. Coloque um cubo menor sobre um maior para criar uma superfície plana.


2- Criar uma peça central chique usando peças metálicas industriais, como molas em vários tamanhos. Fixe estas peças numa placa de construção e use tubos de ensaio para receber as flores.


3- O segredo para transformar um abajur? Use uma caneta marcadora, como usei neste projeto.

Ponha suas habilidades de desenho em exibição, personalizando um abajur de cúpula colorida. Trabalhe com pequenos traços, em torno do abajur, para evitar manchas e borrões. Lindo!


4- Modernize suas molduras com cores divertidas. Varie os formatos e acabamentos de pintura (misturando brilhante e fosco). Pendure os quadros juntos para criar um impacto.


5- Criar capas de almofadas com pintura em tecido. Além da técnica ombre, você pode experimentar a técnica Tie Dye, que mostrei neste post. Uma super tendência decorativa para 2015!

Mais ideias decorativas e os links de origens das fotos estão no Pinterest. Para inspirar a semana que começa! BjsBjs

3 comentários:

  1. Rê, amada...

    Você me inspira, sabes disso, né?
    Mas tenho vontade de sair artesaniando a cada post desses "top Five"... minina, isso é ótimo... minha cabeça fica fervilhando de ideias! Hahahaa

    Desejo uma semana fantasticamente abençoada por Deus!
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Citandin
      Ganhei o dia amada!! Fico muito feliz quando mais pessoa se inspiram com ideias simples e fáceis de criar. Beijo no coração!

      Excluir
  2. Que fofura e delicadeza

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.