Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorar pequenos espaços Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decorar pequenos espaços


A  moradia reflete o momento atual que a sociedade está vivendo. Com as necessidades das pessoas se adaptarem aos espaços cada vez menores, a decoração muda também de acordo com estas necessidades. Sofrimento? Nem pensar!

Existem soluções criativas, objetos curingas e arranjos que vão driblar a falta de espaço para decorar. Experimente estas dicas:

1- Use cores sem medo- elas têm o poder de transformar o espaço de modo rápido, com baixo custo e dão personalidade ao ambiente.


2- Ter poucos objetos- fazendo compras planejadas para os móveis, não haverá espaço para acumular coisas sem uso. Evitar o excesso de itens, deixam as áreas limpas e sugerem organização.



3- Escolha móveis multifuncionais- peças que você possa usar em diferentes espaços.


Um pufe com assento removível, poderá circular pela casa, com várias funções: revisteiro, guardar peças decorativas de natal, organizar brinquedos e muitos outros. Uma grande sacada para casas menores.



 4- Cultive plantas- onde são colocadas, dão um ar de jardim e aproximam da natureza. Um projeto simples faz toda a diferença! Precisando de ideia? Mostro o passo a passo de um terrário e lindos vasos pintados com tinta spray cobre.

Conforto não tem nada a ver com o tamanho da casa. O importante é que ela tenha alma e sirva ao estilo dos moradores. BjsBjs


2 comentários:

  1. Sempre que venho aqui saio com inspirações renovadas e vontade de mudar o mundo em casa. hahahaa

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ana Johann
    Muito obrigada pelo carinho <3
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.